Divulgado resultado final da 3ª chamada dos kits alimentícios

Entrega dos kits acontecerá na quarta-feira (14) e na quinta-feira (15)

O IFPE Campus Garanhuns divulga, nesta sexta-feira (9), o resultado final do Edital nº 16/2020, referente à chamada interna para doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de coronavírus (Covid-19), a estudantes do campus.

Também estão sendo divulgadas as datas e os horários para a entrega dos kits com gêneros alimentícios a estudantes do campus e seus responsáveis. As entregas serão realizadas na quarta-feira (14) e na quinta-feira (15), nos horários estabelecidos pela lista de matrícula dos(as) discentes contemplados(as).

Das solicitações realizadas, apenas sete estudantes ficaram na lista de espera. Caso haja disponibilidade de kits após a entrega aos(às) contemplados(as), os/as estudantes da lista de espera serão contatados(as) por e-mail.

A ação visa o enfrentamento às dificuldades socioeconômicas impostas aos(às) discentes e suas famílias no período de isolamento social. Os kits foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e serão distribuídos aos(às) estudantes do IFPE Garanhuns regularmente matriculados(as) nas seguintes modalidades de ensino: Técnico Integrado ao Ensino Médio, Subsequente e Proeja.

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE) reforça a importância de estudantes e familiares observarem as orientações abaixo:

– Cada estudante poderá receber dois kits (um referente a outubro).

– O kit será entregue somente aos(às) estudantes contemplados(as) ou a seus responsáveis legais. Será necessária a apresentação de documento de identificação oficial com foto do(a) estudante. No caso da retirada pelo responsável legal, este deverá apresentar também o seu próprio documento.

– Para diminuir o contato físico, solicitamos que o(a) estudante ou responsável leve sua própria caneta para assinatura do Termo de Recebimento.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail caee@garanhuns.ifpe.edu.br

>> Resultado Final Edital n. 16/2020