Campus Garanhuns publica resultado da primeira chamada de Inclusão Digital

Estudantes que não finalizaram a inscrição ou tiveram a inscrição indeferida, poderão se inscrever na segunda chamada, até 5 de outubro

O IFPE Campus Garanhuns publicou, nesta quinta-feira (1º), o resultado da seleção do edital nº 23/2020-GR, que trata da Primeira Chamada do Cadastramento de estudantes para inclusão digital emergencial, por meio de pacote de dados de internet, para acompanhamento de aulas e demais atividades acadêmicas ministradas de forma remota devido à pandemia da Covid-19.

Os estudantes que não finalizaram a inscrição ou tiveram a inscrição indeferida nesse Edital, poderão formalizar a inscrição na Segunda Chamada do Cadastramento até o dia 5 de outubro pelo sistema Fluxo.IFPE, conforme novo edital nº 28/2020-GR, publicado no dia 18 de setembro no site do IFPE.

Podem participar dessa segunda chamada, estudantes de cursos presenciais técnicos ou superiores de graduação do IFPE, provenientes de escola pública, com matrícula ativa e/ou renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo. Não fazem parte do público-alvo do edital, discentes matriculados em cursos como PROIFPE Acesso (pré-vestibular), Pronatec, cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e cursos de extensão.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, pelo sistema Fluxo.IFPE, até o dia 5 de outubro.  Só serão aceitas inscrições efetuadas através do e-mail institucional. Quem ainda não possui, poderá criar o e-mail clicando AQUI.

Dúvidas podem ser esclarecidas pela Coordenação de Assistência ao Ensino e ao Estudante pelo e-mail: caee@garanhuns.ifpe.edu.br

Estudantes contemplados/as com o empréstimo do tablet educacional foram contatados por e-mail e a entrega foi realizada nesta quinta-feira (1º). Nos casos que envolvem a entrega de chip e de plano de dados móveis, os/as estudantes deverão aguardar nova comunicação da CAEE.

>> Confira o resultado da Primeira Chamada

>> Para se inscrever na Segunda Chamada, acesse o novo edital