Sai resultado preliminar do pedido de isenção da taxa de inscrição do PSS para professor substituto

Candidatos/as poderão interpor recurso contra o resultado até as 23h59 do dia 17/02

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) publica, nesta sexta-feira (16), o resultado preliminar do pedido de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de professor substituto de caráter temporário, para atuação no Campus Garanhuns.

Será facultado aos candidatos apresentar um único recurso quanto ao indeferimento da solicitação de isenção, devidamente fundamentado, que deve ser enviado via formulário eletrônico. O Prazo de recurso vai até as 23h59 do dia 17/02/2024.

O resultado dos recursos para esta etapa será divulgado no dia 20/02. Já as inscrições no PSS seguem abertas até a próxima quinta-feira, dia 22/02/2024.

» Resultado Preliminar do Pedido de Isenção da Taxa de Inscrição

» Formulário eletrônico para recurso