Campus ofertará reforço de Matemática

Estudantes interessados poderão escolher as disciplinas a serem ofertadas

O IFPE Campus Garanhuns, por meio do núcleo de Matemática, vinculado á Coordenação dos Cursos Técnicos Integrados (CCTIN), dará início ao projeto de ensino não obrigatório intitulado Reforço de Matemática. O projeto visa rever os conteúdos ministrados no início do ano, exercitar os conhecimentos matemáticos durante o isolamento social e dar um suporte na preparação para o ENEM.

Até o dia 15 de julho, estudantes interessados no Reforço de Matemática poderão escolher as disciplinas a serem ofertadas por meio de preenchimento de formulário eletrônico. Nele há as disciplinas como matemática 1, 2, 3 e 4, disciplinas voltadas aos cursos Superiores e Subsequentes. Cada estudante poderá escolher até duas disciplinas.

A previsão de início do Reforço de Matemática é dia 29 de julho. Acompanhe outras informações no site do Campus Garanhuns e nas mídias sociais.

>> Formulário para escolha as disciplinas