Início do conteúdo

Campus realiza colação de grau extemporânea na Engenharia Elétrica

Maria Eduarda Moraes Florêncio, aprovada em seleção para trabalhar em complexo de usinas eólicas, é a mais nova Engenheira Eletricista formanda pelo IFPE Garanhuns


O IFPE Garanhuns realizou nesta sexta-feira (16) a colação de grau extemporânea, para obtenção do título de Bacharela em Engenharia Elétrica, com a estudante, e agora Engenheira Eletricista, Maria Eduarda Moraes Florêncio.

A solenidade contou com a presença do reitor do IFPE, José Carlos de Sá, do diretor-geral do Campus Garanhuns, José Roberto Amaral, além do diretor de Ensino, Anderson Nunes e do coordenador do Bacharelado em Engenharia Elétrica, Márcio Silva.

Maria Eduarda foi aprovada em 1º lugar na seleção para emprego em complexo de usina eólica, logo após antes mesmo da conclusão dos trâmites de colação de grau. “A Engenheira Eletricista Eduarda Florêncio, ingressa no mercado de trabalho em posição de destaque, exatamente como pensávamos que seria a absorção dos profissionais formados pelo curso ofertado no IFPE Garanhuns, no momento em que trabalhávamos na implantação do curso.”, afirmou o reitor do IFPE.

Processos seletivos para fins de contratação profissional está no rol dos casos em que são permitidas colações extemporâneas, previstas na Resolução CONSUP/IFPE 198/2023, em seu Art. 4º, alínea V.

 

Fim do conteúdo