Campus lança edital de Arte e Cultura para modalidade dança

O formulário eletrônico de inscrições estará aberto das 9h do dia 1º/03 até as 17h do dia 08/03

O IFPE Campus Garanhuns divulga, nesta quinta-feira (29), o edital de seleção para o Programa de Incentivo à Arte e Cultura, modalidade dança. As inscrições são via formulário eletrônico e acontecem no período compreendido entre as 9h do dia 1º/03 e às 17h do dia 08/03.

Serão disponibilizadas quatro bolsas, no valor de R$ 500 (quinhentos reais), distribuídas de acordo com o quadro abaixo:

MODALIDADE QUANTITATIVO DE BOLSAS
Danças e Ritmos da música popular – grupo 1 3
Danças e Ritmos da música popular – grupo 2 1
Total de bolsas 4

A avaliação será presencial, no Laboratório de Educação Física, e será composta por duas etapas: prova escrita e audições, com apresentação de até 15 minutos. As provas serão aplicadas no dia 18/03, das 9h30 às 11h, para todos/as os/as inscritos/as. As audições acontecerão no mesmo dia (18/03), das 13h às 17h30, para todos/as os/as inscritos/as.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 19/03, no site do Campus Garanhuns. Interessados/as em interpor recurso contra o resultado, deverão enviar o formulário de recurso (Anexo III do edital) para o e-mail: joao.santos@garanhuns.ifpe.edu.br, no dia 20/03. O resultado final será divulgado no dia 25/03, no portal institucional.

O programa de Arte e Cultura visa estimular a prática artística e produção cultural dos estudantes do IFPE. Poderão participar, estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais das modalidades Médio Integrado, Subsequente e Superior, prioritariamente advindos de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência/s, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação.

>> Edital nº 07/2024 (RETIFICADO EM 29/04/2024)

>> Edital nº 07/2024

>> Portaria nº 41/2024

> Inscrição