IFPE Garanhuns retifica edital de Incentivo ao Esporte e ao Lazer

Com a retificação, ambas etapas avaliativas serão realizadas no dia 07/03

O IFPE Campus Garanhuns publica, nesta segunda-feira (4), retificação da Chamada Interna para o Programa de Incentivo ao Esporte e Lazer de 2024. Com a retificação, ambas etapas avaliativas serão realizadas no dia 07/03. As demais etapas da seleção não foram alteradas.

Foram contempladas na chamada de 2024 as modalidades: Voleibol, Artes Marciais (Judô, Karatê e Jiu-jitsu) e Atletismo (provas de pista), divididas em dois grupos. O Grupo 1, será destinado aos/as estudantes necessariamente vinculados/as ao perfil da assistência Estudantil. Já o Grupo 2, será destinado aos/as estudantes que NÃO necessariamente estejam ligados/as ao perfil da assistência Estudantil.

Ao todo serão ofertadas oito bolsas, no valor de R$ 500 (quinhentos reais), distribuídas de acordo com o quadro abaixo:

A avaliação será constituída por uma redação e uma entrevista, que ocorrerão de forma presencial, no Laboratório de Educação Física (Lab. 11) do IFPE Campus Garanhuns, ambas no dia 07 de março. A etapa da redação será realizada às 9h, para os/as inscritos/as em todas as modalidades. Já as entrevistas, serão realizadas a partir das 16h, com duração de 20 minutos, por ordem de chegada.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 15/03, no portal do Campus Garanhuns. Interessados/as em interpor recurso contra o resultado, deverão enviar o formulário de recurso (Anexo III do edital) para o e-mail: fernando.pereira@garanhuns.ifpe.edu.br, no dia 18/03. O resultado final será divulgado no dia 22/03 no portal institucional.

» Edital nº05/2024 – RETIFICADO em 15/04/2024

» Edital nº 05/2024 – RETIFICADO em 04/03/2024

» Inscrição

» Cronograma (Anexo I) – RETIFICADO em 04/03/2024