Publicado resultado preliminar do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica

Interposição de recurso contra o resultado acontece nesta terça (26), pelo Fluxo IFPE

O IFPE Garanhuns divulga o resultado preliminar do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica (Edital 05/2024/GR/IFPE).

» Resultado Preliminar – Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2024.1

Interessados/as em interpor recursos contra o resultado, deverão fazê-lo nesta terça (26), através do Sistema Fluxo.

O Setor de Serviço Social (SESO) ressalta que a etapa de recurso não tem o objetivo de correção documental, mas sim de revisão das etapas de análise documental e socioeconômica para verificar/sanar possíveis equívocos por parte dos/as avaliadores/as.

Neste edital, foram 350 estudantes contemplados/as, 183 em lista de espera e 120 indeferidos.

Estudantes que constam em lista de espera poderão ser remanejados posteriormente, havendo disponibilidade orçamentária, o/a estudante poderá ser incluído/a no Programa mediante avaliação do Serviço Social, respeitando-se a ordem de classificação da lista de espera, obtida a partir dos critérios previstos no item 5 do Edital.

» Lista de Espera – 2024.1

As 120 inscrições indeferidas foram decorrentes de erro na apresentação da documentação no momento da inscrição. Os/As estudantes que não estão na lista de contemplados e nem na de espera, devem acessar o Fluxo IFPE para informações detalhadas sobre o indeferimento.

O resultado final será divulgado dia 02 de abril.