Sai resultado final da seleção de estudantes para o Programa Mulheres Mil

Matrículas acontecem nesta quinta-feira (23), das 10h às 12h ou das 14h às 17h, no IFPE Garanhuns

O IFPE Garanhuns publica, nesta quarta-feira (22), o resultado final da Seleção Simplificada para estudantes/bolsistas, nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Mulheres Mil. Os cursos de curta duração visam à capacitação, qualificação, formação e aperfeiçoamento profissional.

As candidatas classificadas nos dois cursos devem comparecer ao IFPE Campus Garanhuns, nesta quinta-feira (23), das 10h às 12h ou das 14h às 17h, munidas dos documentos pessoais (RG e CPF) originais e do comprovante de residência atualizado. Não serão aceitas cópias impressas ou fotos digitais dos documentos pessoais.

As candidatas que não puderem comparecer no dia e horários indicados, poderão fazer a matrícula após a aula inaugural. Não haverá cobrança de taxa de matrícula ou mensalidade.

A aula inaugural do Programa Mulheres Mil acontecerá na sexta-feira (24/05), a partir das 13h, no auditório da Biblioteca Luiz Gonzaga, no IFPE Campus Garanhuns. Além da recepção das estudantes, neste momento a equipe do Programa explicará o funcionamento dos cursos.

Dúvidas podem ser enviadas à Coordenação do Programa Mulheres Mil pelo e-mail: mulheresmil@garanhuns.ifpe.edu.br

» Resultado Final Seleção Discente Programa Mulheres Mil