Diretor-geral do IFPE Garanhuns toma posse para o quadriênio 2024-2028

Cerimônia que deu posse ao Reitor e Diretores dos 16 Campi ocorreu na sexta (17)

O IFPE Garanhuns anuncia a sua comunidade, a recondução do Profº José Roberto Amaral Nascimento ao cargo de Diretor-Geral do IFPE Campus Garanhuns. Ele foi empossado na cerimônia solene de posse e recondução dos dirigentes do IFPE, realizada na última sexta (17). O evento aconteceu no auditório da Escola Judicial de Pernambuco (Esmape).

O professor José Roberto Amaral Nascimento foi reeleito pela comunidade do Campus Garanhuns para o quadriênio 2024-2028, em votação realizada em novembro de 2023.

Roberto Amaral é estudante egresso do IFPE, graduado em matemática pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), com mestrado em Matemática na mesma instituição. Passou por diversos setores do Campus Garanhuns, ocupando os cargos de coordenador de Formação Geral, presidente da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), diretor de Ensino, diretor-geral, eleito em 2019 para sua primeira gestão, e agora reconduzido ao cargo pelos próximos quatro anos.

A solenidade também marcou a recondução do Reitor do IFPE, José Carlos de Sá Junior, além da recondução e posse dos(as) demais Diretores(as)-gerais dos 16 campi da instituição.