Aulas no IFPE Garanhuns, após greve, serão retomadas nesta quinta-feira (4)

Atividades administrativas tiveram retorno ontem, 2 de julho

Informamos que, com o fim da greve nacional dos servidores e servidoras da Educação Federal, as aulas no IFPE Campus Garanhuns serão restabelecidas a partir da próxima quinta-feira, dia 4 de julho de 2024. As atividades administrativas retornam ao seu pleno desenvolvimento já a partir desta terça-feira (2), decisão tomada pelos integrantes do movimento paredista, na última assembleia, realizada em 1º de julho.

As atividades acadêmicas marcarão a retomada do Calendário Acadêmico 2024.1. Os estudantes devem retornar às aulas nos mesmos horários. Um novo calendário acadêmico será divulgado em breve em nossos canais oficiais com os dias letivos reajustados e atualizados.

Nos primeiros dias de retorno, nossos estudantes serão orientados e acolhidos pela equipe da Diretoria de Ensino (DEN) para tirar dúvidas acerca das aulas, atividades, avaliações e processos.

Na tarde da terça-feira (2), a equipe gestora do IFPE Garanhuns esteve reunida com os pais e responsáveis pelos estudantes, para apresentar os possíveis ajustes no calendário acadêmico e retirar dúvidas acerca da retomada das atividades escolares.

Em breve, divulgaremos o novo calendário acadêmico de 2024.1.