ESTUDANTE: responda ao questionário sobre recursos tecnológicos

Pesquisa para levantamento sobre os recursos tecnológicos deve ser preenchida até a próxima sexta (17)

Em meio às medidas tomadas para manter o isolamento social durante a pandemia do COVID-19, o Campus Garanhuns, junto a Pró-reitoria de Ensino do IFPE (Proden), analisa medidas que possam reduzir os impactos do confinamento no planejamento pedagógico.

Para auxiliar essa discussão e servir como suporte para um diagnóstico mais preciso da realidade do campus, foi elaborado um questionário simples e rápido, que deve ser respondido por todos os estudantes. O questionário busca informações sobre acesso, uso de internet e  aparelhos eletrônicos por parte dos estudantes.

A Diretoria de Ensino (DEN) solicita que todos os estudantes respondam ao questionário até a próxima sexta-feira (17).

>> Levantamento de Recursos Tecnológicos dos Discentes IFPE Campus Garanhuns – Formulário