Reaberta consulta pública para planejamento 2020-2024

Servidores administrativos, docentes e estudantes poderão contribuir com sugestões para a nova gestão do campus

O Campus Garanhuns quer ouvir a comunidade escolar para juntos construírem o planejamento para 2020-2024. É imprescindível neste momento que todos sejam ouvidos e participem ativamente do planejamento das ações de sua nova gestão.

A Direção-geral reabriu, nesta quarta-feira (1º), o processo de consulta pública a todos os segmentos que compõem a instituição e continuará a receber sugestões por meio de preenchimento de formulário eletrônico até o dia 12 de abril.

A consulta tem como propósito agregar objetivos ao plano de gestão do candidato eleito do Campus Garanhuns, prof. José Roberto Amaral Nascimento. A participação de todos é de suma importância para definir as ações para os próximos quatro anos.

>> Formulário

>> Plano de Gestão