Comunicado sobre o Programa Bolsa Permanência 2020.1

Aos estudantes participantes do Programa Bolsa Permanência 2020.1 que não cadastraram os dados bancários no Sistema Fluxo

Considerando o contexto de pandemia vivenciado nesse momento por conta da COVID-19, solicitamos aos estudantes participantes do Programa Bolsa Permanência 2020.1 (resultado final divulgado em 06/04/2020) que informem seus dados bancários até o dia 13/04/2020, caso já não tenham disponibilizado essas informações no Sistema Fluxo durante o período de inscrição.

Os dados devem ser encaminhados para o e-mail da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (caee@garanhuns.ifpe.edu.br). Na mensagem, é preciso constar: nome completo do estudante, CPF, nome do banco, número de agência e conta. O estudante também deverá anexar foto do cartão ou extrato da conta para confirmação dos dados bancários.

Ressaltamos que os pagamentos das bolsas ocorrem exclusivamente em conta bancária em nome do estudante, não sendo permitido cadastrar contas de terceiros, nem mesmo pais ou responsáveis.

Para os estudantes que ainda não possuem conta, informamos que existem opções de contas digitais gratuitas disponíveis nas principais instituições bancárias. Para os casos de estudantes menores de 18 anos, observamos a existência de instituição bancária que permite a abertura de conta digital.

No arquivo em anexo, listamos os estudantes que, no momento, não possuem os dados bancários cadastrados. Esclarecemos que a lista está sendo atualizada regularmente. Após enviar o e-mail, pedimos atenção à resposta da CAEE confirmando o recebimento dos dados.