Campus divulga resultado preliminar da seleção de Tutor de Pares

Interessados/as podem entrar com recursos na próxima segunda (15), via Fluxo IFPE

O IFPE Garanhuns, divulga, nesta sexta-feira (12), a homologação das inscrições e o resultado preliminar da Etapa 1 do edital de seleção de estudante Tutor de Pares. O processo de seleção é composto pelas etapas:1 – Análise do histórico escolar; 2 – Entrevista.

Interessados/as têm a segunda-feira (15), para entrar com recursos contra o resultado preliminar, via sistema Fluxo IFPE, das 8h às 23h59.

A etapa 2, está marcada para o dia 19 de maio. Demais informações sobre a etapa das Entrevistas serão divulgadas juntamente ao resultado da etapa 1.

A função do “Tutor de Pares” é acompanhar outros estudantes com algum tipo de necessidade especial ou deficiência nas suas atividades acadêmicas, sob a supervisão da coordenadora da Divisão de Inclusão e Apoio às Pessoas com Deficiência – DAPNE.

As atividades terão início no mês de junho, a bolsa será no valor mensal de R$ 250.O/A tutor/a receberá um certificado de participação, desde que cumpra com todas as suas obrigações.

Dúvidas podem ser enviadas para: dapne@garanhuns.ifpe.edu.br

>> Resultado Preliminar – Etapa 1 – Tutor de Pares

>> Recursos (Fluxo IFPE)