Campus lança edital de Monitoria 2020

Inscrições vão de 10 a 15 de março. Vagas são para monitoria voluntária e remunerada

O IFPE Campus Garanhuns abre inscrições para estudantes de cursos técnicos (modalidades Integrado e Subsequente) e superior (Engenharia Elétrica e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) interessados em participar do Programa Institucional de Monitoria do IFPE – Campus Garanhuns 2020.

As inscrições são online e devem realizadas de 10 a 15 de março em formulário eletrônico específico. São ofertadas 38 vagas para monitoria voluntária e 20 vagas para monitoria remunerada com bolsa mensal no valor de R$ 250,00/mês para bolsistas de nível técnico e R$ 300,00/mês para bolsistas de nível superior.

A divulgação da lista de estudantes habilitados à prova de seleção será realizada no dia 20 de março de 2020. A prova está marcada para o dia 25 de março, nas salas 12 e 13, das 14h às 16h.

Monitoria – O objetivo do programa é incentivar a formação acadêmica, ampliar espaços de aprendizagem, melhorar a qualidade do ensino e desenvolver a autonomia, além da formação integral de estudantes.

>> Edital n.08/2020 e Anexos

>> Link de inscrição