Resultado final da avaliação de títulos da seleção para Intérprete de Libras

Provas prática serão realizadas no dia 10 de outubro, a partir das 10h30, no Lab. 5

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), Campus Garanhuns, divulga o resultado final da Análise de Títulos, bem como, o calendário da prova prática da seleção para Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais (Libras), referente ao edital 17/2019. A contratação se dará pelo prazo de um ano, podendo ser renovado por igual período.

As provas práticas serão realizadas no dia 10 de outubro, a partir das 10h30, no laboratório 5 do Campus Garanhuns. Nesta etapa, classificatória e eliminatória, os candidatos passarão por uma avaliação tradutória e interpretativa da Libras/Português.

A divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para o dia 18 de outubro, a partir das 17h, no site do Campus Garanhuns.

Atribuições – As atribuições do cargo são as de traduzir e interpretar LIBRAS – Língua Portuguesa e vice-versa na sala de aula ou em outras atividades escolares, intermediando a comunicação entre os alunos surdos e ouvintes (professores, alunos e funcionários); pesquisar e estudar conceitos acadêmicos, em parceria com o professor da sala de aula, que favoreçam a atuação do Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais, a fim de possibilitar uma tradução/interpretação coerente e fidedigna; cumprir rigorosamente com as atividades laborais e horários atribuídos pela chefia.

=> Análise de Títulos (Final)

=> Calendário Prova Prática