Sai resultado preliminar da prova prática para Intérprete de Libras

Recursos devem ser interpostos até as 17h desta terça-feira (15), na Coordenação de Protocolo e Gestão de Documentos

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), Campus Garanhuns, divulga o resultado preliminar da Prova Prática da seleção para o preenchimento de vaga de Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais (Libras), referente ao edital 17/2019.

Aos candidatos, será facultado apresentar um único recurso quanto à Prova Prática, devidamente fundamentado. O recurso deverá ser interposto até as 17h desta terça-feira (15), dirigido ao diretor-geral do Campus Garanhuns, e entregue na Coordenação Protocolo e Gestão de Documentos (CPGD) do IFPE no Campus Garanhuns, localizado na Rua Padre Agobar Valença, s/n, Severiano de Moraes Filho. Não serão aceitos recursos via postal, via fax ou correio eletrônico.

A divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para o dia 18 de outubro, a partir das 17h, no site do campus.

=> Resultado preliminar Prova Prática