Campus lança regulamento do 5º Show de Talentos

Inscrições seguem abertas até o dia 11 de outubro, e devem ser realizadas na CAEE

Seguem abertas, até o dia 11 de outubro, as inscrições para o Fazendo Arte no IFPE5º Show de Talentos do Campus Garanhuns. Poderão se inscrever os estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnicos em Eletroeletrônica, Informática e Meio Ambiente do Campus Garanhuns, nas modalidades Integrado e Subsequente ao Ensino Médio e estudantes dos Cursos Superiores em Engenharia Elétrica e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. As inscrições devem ser realizadas na Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante, no horário de funcionamento do setor.

O 5º Show de Talentos do IFPE – Campus Garanhuns tem como finalidade promover a atividade de integração entre os estudantes, norteado pelos princípios artísticos e culturais, da convivência social, da educação e da cidadania.

As inscrições serão realizadas por turma, de acordo com tabela disposta no regulamento, que elegerão um coordenador para efetivação de inscrição. O coordenador poderá inscrever sua turma, ou artistas isoladamente, nas seguintes modalidades: 1. Música – individual ou em grupo, sem restrição de estilo; 2. Dança – individual ou em grupo, sem restrição de estilo; 3. Artes cênicas – individual ou em grupo (teatro, monólogo ou stand-up). Cada grupo poderá ter no máximo 15 integrantes e todas as categorias disputarão entre si.

A tabela com a ordem de apresentação dos grupos será divulgada no site do Campus Garanhuns e no mural da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE), no dia 14 de outubro.

As apresentações acontecerão no dia 19 de outubro, último dia de programação da Semana de Arte e Cultura e Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, do Campus Garanhuns.

=> Confira AQUI o regulamento