Campus Garanhuns divulga programação do 14º CONIC

Em 2019, cada campus organizará suas atividades do Congresso de Iniciação Científica do IFPE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPE) realizará, em todos os seus campi a 14ª edição do Congresso de Iniciação Científica do IFPE (CONIC). No Campus Garanhuns, o evento acontecerá nesta terça-feira (19), e terá em sua programação a apresentação dos resultados finais dos planos de atividades dos estudantes vinculados aos Programas Institucionais de Iniciação Científica (PIBIC), de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e de Incentivo Acadêmico (BIA).

Os planos de atividades foram realizados sob orientação de docentes pesquisadores do IFPE Campus Garanhuns e a apresentação dos mesmos constitui um momento de divulgação e socialização de saberes e experiências científicas. Cada campus realizará seus eventos, conforme orientação da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq)

No Campus Garanhuns, resultados finais de nove planos de atividades executados no período de agosto de 2018 a julho de 2019 serão apresentados. Serão realizadas duas seções temáticas, abertas a toda comunidade do campus, a partir das 13h30. Uma delas, com os trabalhos da área temática de “Resiliência”, reunindo três apresentações. Outra, com os trabalhos da área temática “Elétrica”, que reúne seis apresentações.

>> Confira os trabalhos que serão apresentados