Reapresentação de pagamento dos programas de assistência estudantil

Referente ao mês de agosto, auxílios estarão disponíveis para saque de 27/09 a 02/10

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante do Campus Garanhuns (CAEE) informa aos estudantes atendidos pelos programas Bolsa Permanência e Auxílio Financeiro, que tiveram o seu pagamento, do mês de agosto, devolvido, que a partir desta sexta (27) o valor estará disponível através do CPF. Para saque no CPF, o estudante precisa se dirigir, no período de 27/09 a 02/10, a qualquer agência do Banco do Brasil, portando RG e CPF e acompanhado do seu responsável legal, no caso dos menores de 18 anos.

O estudante que não realizar o saque, não apresentando uma justificativa plausível para tal, terá o pagamento do mês citado cancelado.

=> Confira a lista