Divulgado resultado final do Programa de Arte e Cultura Dança

Estudantes selecionados/as devem contatar o professor João Paulo Oliveira, através do e-mail

O IFPE Campus Garanhuns publica, nesta quinta-feira (04), o resultado final da Chamada Interna para o Programa de Incentivo à Arte e Cultura, modalidade Música (Edital 07/2023/CGAR/IFPE).

O Serviço Social orienta que os/as selecionados/as devem contatar o professor João Paulo Oliveira, através do e-mail joao.santos@garanhuns.ifpe.edu.br, para recebimento das orientações pertinentes ao desenvolvimento das atividades do programa.

O SESO informa aos/às estudantes que interpuseram recurso contra o resultado preliminar que o resultado da análise dos requerimentos foi encaminhado para o e-mail utilizado na solicitação do recurso.

>> Resultado final Arte e Cultura Dança