Campus Garanhuns inscreve para curso preparatório do Enem

Inscrições devem ser feitas até as 10 horas do dia 2 de setembro, através de formulário eletrônico

Encontram-se abertas as inscrições para o curso de Extensão Prepara Enem. O curso, ofertado pelo IFPE Garanhuns, tem como objetivo oferecer aulas preparatórias focadas no ENEM 2019 para alunos do campus e demais estudantes da rede pública do município de Garanhuns e cidades circunvizinhas.

As inscrições podem ser realizadas até as 10 horas do dia 2 de setembro, através de formulário eletrônico disponível no endereço: http://extensao.garanhuns.ifpe.edu.br/form_inscricoes/form_inscricoes.php

É exigido que a inscrição online seja confirmada pessoalmente na Divisão de Extensão (DIEX), através da apresentação de documento de identificação, comprovante de conclusão do ensino médio ou declaração informando que está cursando o último ano e comprovante de inscrição no ENEM.

Serão ministradas aulas com os principais conteúdos de ciência da natureza e matemática que são exigidos no exame nacional. Haverá também resolução de questões e dúvidas dos alunos, bem como aplicação de simulados nos padrões do ENEM.

As aulas iniciam na segunda-feira (2) e seguem até quatro de novembro, sendo realizadas três dias da semana, no horário das 13h às 17h. O calendário de aulas será disponibilizado no primeiro dia de aula pelo professor responsável pela iniciativa, Hildson Dornelas. A carga horária total do preparatório é de 80 horas.

São 40 vagas

25  – Para estudantes do IFPE