Inscrições abertas para curso de extensão na área ambiental

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de setembro, via formulário online

O Campus Garanhuns está com inscrições abertas para o minicurso de extensão “A utilização de Liquens como biomonitores de poluição atmosférica”.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de setembro, através de formulário eletrônico disponível no link: http://extensao.garanhuns.ifpe.edu.br/form_inscricoes/form_inscricoes.php

Também é exigido que a inscrição online seja confirmada pessoalmente na Divisão de Extensão (DIEX) com a apresentação de documento de identificação e doação de um item de higiene pessoal. Para participar é necessário estar cursando o 3º ou 4º Ano do Técnico em Meio Ambiente ou ser estudante do Ensino Médio em escola pública.

O curso acontece no dia 11 de setembro, no horário das 13h15 às 17h15, na sala de aula 12, perfazendo a carga horária total de quatro horas. São ofertadas 20 vagas.

Mais informações no setor da DIEX do campus.