Campus Garanhuns lança edital de Monitoria

Inscrições vão de 19 a 23 de março. Vagas são para monitoria voluntária e remunerada

O IFPE Garanhuns abre inscrições para estudantes de cursos técnicos (modalidades Integrado e Subsequente) e da graduação em Engenharia Elétrica interessados em participar do Programa Institucional de Monitoria do IFPE – Campus Garanhuns.

O objetivo do programa é incentivar a formação acadêmica, ampliar espaços de aprendizagem, melhorar a qualidade do ensino e desenvolver a autonomia, além da formação integral de estudantes.

Para se inscrever, os estudantes devem procurar a Coordenação de Registro Acadêmico e Turnos (CRAT) do Campus Garanhuns, no período de 19 a 23 de março, no horário das 9h às 12h e das 14h às 20h.

São ofertadas 38 vagas para monitoria voluntária e 18 vagas para monitoria remunerada com bolsa mensal no valor de R$ 250,00.

A divulgação da lista de estudantes habilitados à prova de seleção será realizada no dia 27 de março de 2018. A prova está marcada para o dia 30 de março, nas salas 08 e 10 do Campus Garanhuns, das 14h às 16h.

Confira o edital na íntegra.