Campus cria grupo de orientação profissional

Objetivo será auxiliar estudantes em seu processo de escolha profissional

O Setor de Psicologia (PSIC) convida os estudantes dos 4º anos dos Cursos Técnicos Integrados do IFPE – Campus Garanhuns a participarem do Grupo de Orientação Profissional, a ser realizado nas terças-feiras, das 14h às 16h, entre os dias 14 de agosto e 25 de setembro.

O objetivo do grupo é auxiliar os estudantes em seu processo de escolha profissional a partir da análise de suas potencialidades e possibilidades frente ao conhecimento das profissões.

Os interessados devem procurar o PSIC ou a Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE) para realizar uma pré-inscrição no período de 31 de julho a 3 de agosto. Os pré-inscritos passarão por entrevistas individuais como parte do processo de orientação profissional e com vistas à confirmação da inscrição no grupo. A divulgação do cronograma de entrevistas será realizada dia 7 de agosto, no site do Campus Garanhuns.

As entrevistas serão realizadas de 8 a 10 de agosto. As vagas são limitadas e as atividades coletivas terão início no dia 14 de agosto.