Campus lança novo edital do Programa de Arte e Cultura

Serão selecionados três estudantes bolsistas, um para cada modalidade de expressão artística

O IFPE Campus Garanhuns publica, nesta sexta-feira (15), novo edital de seleção para o Programa de Incentivo à Arte e Cultura (Edital Nº 09, de 12 de julho de 2022). As inscrições são via formulário eletrônico e acontecem no período compreendido entre as 9h do dia 19 de julho e as 17h do dia 26 de julho de 2022.

As audições serão presenciais, no LAB 12 (sala de música), no dia 28 de julho. No horário das 9h às 11h, para os inscritos na modalidade instrumento. Já para os inscritos na modalidade voz masculina, a audição ocorrerá das 14h às 16h. A seleção será realizada por ordem alfabética sendo obrigatória a presença dos/as candidatos/as nos horários estabelecidos para início das avaliações, conforme a modalidade pretendida.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 03/08, no site do Campus Garanhuns. Interessados/as em interpor recurso contra o resultado, deverão enviar o formulário de recurso (Anexo III do edital) para o e-mail: servicosocial@garanhuns.ifpe.edu.br, no dia 04/08. O resultado final será divulgado no dia 08/08, no portal institucional.

Neste Edital, serão disponibilizadas 3 (três) bolsas, no valor de R$424,20 (quatrocentos e vinte e quatro reais e vinte centavos), distribuídas de acordo com o quadro abaixo:

O programa de Arte e Cultura visa estimular a prática artística e produção cultural dos estudantes do IFPE. Poderão participar, estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais das modalidades Médio Integrado, Subsequente e Superior, prioritariamente advindos de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência/s, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação.

>> Faça sua inscrição

>> Edital nº 09/2022

>> Portaria nº 21/2022

>> Cronograma (Anexo I)