Campus lança edital de Arte e Cultura para modalidade dança

O formulário eletrônico de inscrições estará aberto das 9h do dia 30/05 até as 17h do dia 06/06

O IFPE Campus Garanhuns publica, nesta sexta-feira (27), o edital de seleção para o Programa de Incentivo à Arte e Cultura, modalidade dança. As inscrições são via formulário eletrônico e acontecem no período compreendido entre as 9h do dia 30/05 e às 17h do dia 06/06.

Serão disponibilizadas quatro bolsas, no valor de R$424,20 (quatrocentos e vinte e quatro reais e vinte centavos), distribuídas de acordo com o quadro abaixo:

As audições serão presenciais, no Laboratório de Educação Física, nos dias 20 e 21/06, das 10h45 às 12h45, para estudantes do turno da manhã e dias 27 e 28/06, das 12h30 às 14h30, para estudantes do turno da tarde. Os estudantes do turno da noite poderão realizar as audições tanto pela manhã quanto à tarde.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 1º/07, no site do Campus Garanhuns. Interessados/as em interpor recurso contra o resultado, deverão enviar o formulário de recurso (Anexo III do edital) para o e-mail: servicosocial@garanhuns.ifpe.edu.br, no dia 04/07. O resultado final será divulgado no dia 06/06no portal institucional.

O programa de Arte e Cultura visa estimular a prática artística e produção cultural dos estudantes do IFPE. Poderão participar, estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais das modalidades Médio Integrado, Subsequente e Superior, prioritariamente advindos de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência/s, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação.

>> Edital nº 06/2022

>> Portaria nº 16/2022

>> Inscrição

>> Cronograma (Anexo I)