Abertas as inscrições para o Clube de Xadrez on-line do IFPE Garanhuns

Estudantes de todos os cursos e modalidades podem participar

O IFPE Campus Garanhuns abre inscrições para o Clube de Xadrez on-line. As atividades acontecerão por meio da plataforma lichess, que também funciona a partir do site lichess.org, bem como, pelo aplicativo lichess, disponível nas plataformas android e IOS.

Para participar, os/as estudantes deverão criar um perfil na plataforma, através do endereço https://lichess.org/pt/signup, depois enviar e-mail com nome completo, número de matrícula, turma e turno para o professor João Paulo Oliveira, através do e-mail joao.santos@garanhuns.ifpe.edu.br.

O projeto é coordenado pelos professores Tiago Cavalcante de Barros e João Paulo Oliveira e tem como objetivo construir e consolidar a cultura enxadrista entre os/as estudantes do Campus, bem como, criar mecanismos para a o ranqueamento dos/as alunos/as, visando a classificação para eventos externos da modalidade.

O projeto é aberto para estudantes de todos os cursos e modalidades ofertados no Campus Garanhuns, independente do seu nível de aprendizagem.

Dúvidas podem ser enviadas por e-mail para os coordenadores do projeto: tiago.barro@garanhuns.ifpe.edu.br ou joao.santos@garanhuns.ifpe.edu.br.