IFPE-Garanhuns oferece vagas para transferência de curso

São duas vagas para o 3º período do curso superior de Engenharia Elétrica. Inscrições acontecem de 22 a 24 de janeiro.

Estão abertas, de 22 a 24 de janeiro, as inscrições para recepção de estudantes que queiram ingressar no 3º período do Curso Superior de Engenharia Elétrica do IFPE-Campus Garanhuns. Estão sendo oferecidas duas vagas e as pessoas interessadas devem estar matriculadas num curso superior da Rede Pública Federal, na mesma área de conhecimento.

No ato da inscrição, é preciso apresentar cópias de RG e CPF, histórico escolar e programas dos componentes curriculares cursados, devidamente homologados pela instituição de origem.

A seleção levará em consideração o histórico (coeficiente de rendimento) do candidato e a correlação entre os componentes cursados na instituição de origem e a matriz curricular do Curso Superior de Engenharia Elétrica do Campus Garanhuns. A divulgação do resultado está prevista para o dia 2 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail da Coordenação do curso: ccee@garanhuns.ifpe.edu.br