Divulgado novo cronograma de pagamento para o Bolsa Permanência

Bolsistas do Campus Garanhuns poderão receber o benefício, a partir do dia 4 de janeiro

O Campus Garanhuns divulgou um novo cronograma de pagamento do Programa Bolsa Permanência, a partir do dia 4 de janeiro.

O valor da bolsa de dezembro foi liberado para todos os bolsistas dos Editais 2017.1 e 2017.2.

Também receberão o valor das bolsas devolvidas da vigência de novembro, os bolsistas do edital 2017.1.

Já estudantes do edital 2017.2, poderão receber o valor de bolsas devolvidas do período de agosto a novembro.

A partir da próxima quinta-feira (4), os estudantes beneficiados já poderão realizar o saque das bolsas em suas contas bancárias.

Para aqueles em que o pagamento é realizado através do CPF, será necessário comparecer ao Banco do Brasil, no período de 4 a 10 de janeiro, portando RG e CPF e acompanhado de seu responsável legal, caso seja menor de 18.

=> Confira o nome dos contemplados