Abertas inscrições para submissão de trabalhos para a 1ª Semana de Informática

Estudantes terão até a próxima segunda-feira (14) para submeter propostas para a mostra de projetos relacionados à Tecnologia da Informação, a SInfoProj

O Campus Garanhuns está com inscrições abertas para submissão de trabalhos para a sua primeira Semana de Informática (SInfo). Durante a SInfo acontecerá a mostra de projetos relacionados a Tecnologia da Informação, a SInfoProj, que reunirá estudantes de todas as modalidades interessados na temática.

As propostas poderão ser enviadas até a próxima segunda-feira (14), para o e-mail ccti@garanhuns.ifpe.edu.br. Todas as propostas devem seguir o mesmo modelo: um resumo com o título do trabalho e um resumo de até 250 palavras sobre o trabalho a ser apresentado. A data prevista para divulgação dos resumos aprovados é dia 18 de agosto.

A Semana Informática do IFPE Campus Garanhuns é um evento de divulgação acadêmica e profissional composto por palestras, mostras tecnológicas e oficinas. O objetivo consiste em discutir a informática como fator importante à inovação nas múltiplas áreas de conhecimento, e com isso aproximar os estudantes do campus a realidade profissional da área, na região de Pernambuco.

A Sinfo será realizada nos dias 25 e 26 de agosto nas dependências do Campus Garanhuns. Outras informações poderão ser obtidas na coordenação do Curso Técnico de Informática.