Prorrogado prazo de assinatura do termo de compromisso do Bolsa Permanência

Estudantes terão até a próxima segunda-feira (6) para entregar o termo de ciência devidamente preenchido e assinado, além de justificativa por escrito pela assinatura fora do prazo

O setor de Serviço Social (SESO) prorrogou até a próxima segunda-feira (6) o prazo para assinatura do termo de compromisso dos estudantes selecionados no Programa Bolsa Permanência. Os estudantes classificados que não realizaram a entrega do termo devidamente preenchido e assinado no prazo definido pelo SESO deverão apresentar além do referido documento uma justificativa por escrito pela assinatura fora do prazo.

Durante a manhã os estudantes devem procurar a Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE), das 8h às 12. Nos turnos tarde e noite, a assinatura do termo e entrega da justificativa deverá ser realizada no SESO das 13h às 17 e das 18h às 22h, respectivamente.

Os estudantes que são menores de 18 anos precisam apresentar o termo de ciência assinado pelo responsável legal.

Termo de Ciência

Lista de Estudantes Pendentes