Abertas inscrições da Mostra de Extensão do IFPE

No Campus Garanhuns, as atividades acontecerão nos dias 17 e 18 de agosto

Acontece nos dias 17 e 18 de agosto, no Campus Garanhuns, a sexta edição da Mostra de Extensão do IFPE. No evento, os estudantes envolvidos em projetos de extensão terão oportunidade de apresentar a uma banca avaliadora os resultados preliminares e o planejamento de seus trabalhos. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas no menu Extensão do site do campus.

Estudantes vinculados aos oito projetos de extensão em curso no campus participarão da Mostra, que é aberta a toda a comunidade acadêmica e também ao público externo. O evento começa às 14h, do dia 17, no miniauditório do Campus Garanhuns, com a mesa de abertura, seguida da oficina de artigos científicos, que será ministrada pela docente Thaysa Cavalcante.

A Mostra de Extensão do IFPE é um evento coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proext) e organizado localmente pelos 16 campi do IFPE.

Confira a programação completa da Mostra de Extensão no Campus Garanhuns.

Cliquei AQUI e faça sua inscrição

Conheça os projetos de extensão em curso no Campus Garanhuns.