Abertas inscrições do Programa de Monitoria 2016

Estudantes terão de 20 a 28 de abril para efetivar a inscrição, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Turnos

Começam nesta quarta-feira (20) e seguem até 28 de abril as inscrições para o Programa de Monitoria 2016 do Campus Garanhuns. São 54 vagas ofertadas, divididas em duas modalidades – monitoria voluntária e remunerada por bolsa. Para a vaga da monitoria voluntária, o estudante deve estar regularmente matriculado em um dos cursos técnicos das modalidades subsequente ou integrado ao ensino médio, ter obtido média final maior do que seis na disciplina para qual está concorrendo e não possuir reprovação nela.

Já quem vai concorrer à vaga da monitoria remunerada com bolsa, além de atender a essas exigências, também não pode ser bolsista de qualquer outro órgão ou programa regular de bolsa do IFPE e nem possuir vínculo empregatício com entidade pública e/ou privada ou outra remuneração regular de qualquer natureza.

A inscrição é feita com a apresentação do requerimento de inscrição preenchido e do histórico escolar. Os documentos devem ser entregues na Coordenação de Registros Acadêmicos e Turnos (CRAT) do campus, no horário das 9h às 12h e das 14h às 20h.

A divulgação da listagem dos estudantes habilitados para fazer a prova de seleção ocorrerá no dia 29 de abril, nos murais do Campus e no site institucional. A prova escrita será aplicada no dia 3 de maio, nas salas 02 e 09, das 14h às 16h. A divulgação do resultado acontecerá dia 6 de maio e os recursos deverão ser entregues até as 20h do dia 9 de maio na CRAT. O resultado final será divulgado dia 10 de maio.

Os selecionados terão, entre outras atribuições, a função de auxiliar o docente-orientador em atividades de ensino, pesquisa e extensão, no planejamento de aulas e na orientação de estudantes.

Acesse o edital e confira as informações na íntegra.