Abertas inscrições para curso de extensão sobre chave de acionamento de máquinas elétricas

A partir desta terça (20) até o dia 2 de abril interessados na temática devem realizar inscrição por meio do sistema da DIEX

De 20 de março a 2 de abril estão abertas as inscrições para o curso de extensão Especificações de equipamentos de proteção e comutação de chaves de acionamento de máquinas elétricas. O curso será ofertado pelo docente Manoel Neto, no período de 3 de abril a 8 de maio, totalizando 15h de curso.

As inscrições são online e devem ser realizadas no sistema da Divisão de Extensão (DIEX), porém a validação da inscrição é realizada na DIEX, mediante a entrega de dois produtos de higiene pessoal ou um quilo de alimento não perecível.

Para este curso estão sendo oferecidas 12 vagas para estudantes do curso Técnico em Eletroeletrônica, que já tenham cursado a disciplina de Comandos Elétricos, e para os estudantes da graduação em Engenharia Elétrica. As aulas acontecerão nas terças, das 14h às 17h.

Outras informações sobre este e outros cursos de extensão ou ações ligadas à DIEX podem ser obtidas pelo e-mail diex@garanhuns.ifpe.edu.br ou pelo telefone (87) 3221-3122.

Faça sua inscrição AQUI