Abertas inscrições para cursos de extensão

Estudantes do Campus devem realizar pré-inscrição online e efetivar o processo na DIEX. Inscrições são para os cursos Fundamentos Históricos e Filosóficos da Política e Clube de Eletrônica

Estão abertas as inscrições para os cursos de extensão Fundamentos Históricos e Filosóficos da Política e Clube de Eletrônica. A pré-inscrição deve ser feita online e para efetivar o vinculo o estudante deve apresentar os documentos pessoais e realizar a entrega de um produto de higiene pessoal, na Divisão de Extensão do Campus Garanhuns (DIEX).

O curso Fundamentos Históricos e Filosóficos da Política será ofertado pelo docente Marcos Ferrante e realizado de 11 de abril a 30 de maio, com aulas nos turnos manhã e tarde, das 10h às 12h e das 13h45 às 15h45, respectivamente.

Já o curso Clube de Eletrônica será ministrado pelo professor Adriano Gouveia, com início dia 05 de maio e término dia 07 de julho. Para este curso será exigido como requisito de participação ter cursado a disciplina Eletroeletrônica. As aulas acontecerão das 14h às 17h.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 32221-3122 ou pelo e-mail diex@garanhuns.ifpe.edu.br.

Clique aqui e faça sua pré-inscrição