Aberto período de renovação do Bolsa Permanência 2019.2

Exclusivo para estudantes dos cursos Subsequentes e Superior, que já participam do programa

De 30 de julho a 05 de agosto estará aberto o período de renovação no Programa Bolsa Permanência 2019.2. A renovação será exclusiva para estudantes dos cursos Técnicos Subsequentes e do curso superior de Engenharia Elétrica, que já participam do programa.

DocumentosNo ato da renovação os estudantes deverão anexar ao sistema o histórico escolar atualizado, constando as disciplinas matriculadas no semestre atual e aproveitamento das disciplinas matriculadas no semestre anterior.

São critérios para a renovação: 1. estar matriculado(a), prioritariamente, em, pelo menos, três componentes curriculares dos cursos presenciais do IFPE; 2. Avaliação do desempenho do(a) estudante no curso, conforme os registros acadêmicos; 3. Frequência mínima de 75% nas aulas do curso; 4. Avaliação das informações da ficha disciplinar; 5. Aprovação de, no mínimo, 50% dos componentes curriculares em que o(a) estudante esteve matriculado(a) no semestre anterior; 6. Disponibilidade Orçamentária;

O setor de Serviço Social do Campus Garanhuns (SESO) orienta aos estudantes que em caso de dúvida sobre fazer parte do grupo de renovação, consultar a relação de convocatória para renovação.

=> Convocatória de Renovação

=> Link para renovação