ACETEC lança edital de seleção de estágio para nível superior e técnico

Inscrições de 19 a 23/09; vagas são destinadas a estudantes de Engenharia Elétrica e do Subsequente em Eletroeletrônica

A Empresa Júnior de Automação, Controle e Eletrotécnica – ACETEC abre inscrições, de 19 a 23 de setembro, para a seleção de estagio para nível superior e técnico. O processo destina-se a selecionar estudantes dos cursos de Engenharia Elétrica (a partir do 8º período) e do Técnico Subsequente em Eletroeletrônica (a partir do 4º período) do Campus Garanhuns.

As inscrições são exclusivamente on-line, via formulário eletrônico específico. Os/As candidatos/as, tanto do ensino superior quanto técnico, devem atentar aos requisitos de participação estabelecidos pelo Edital Nº 02/2023 ACETEC/IFPE.

A Seleção será composta de em única etapa: a entrevista. Em caso de empate, a Direção de Gestão de Pessoas da ACETEC, junto a comissão interna, adotarão os critério de desempate previstos no item 4.4.2 do edital.

A ACETEC destaca que os estágios não serão remunerados, e têm por finalidade o cumprimento do componente curricular de estágio obrigatório, exigido em ambos os cursos, como pré-requisito para a conclusão.

>> Confira o Edital nº 02/2023 – ACETEC

>> Inscrições AQUI