ACETEC lança edital de seleção para Trainee

Inscrições de 05 a 19 de abril, via formulário eletrônico; cargos são destinados a estudantes de Engenharia Elétrica a partir do 3º período

A Empresa Júnior de Automação, Controle e Eletrotécnica – ACETEC lança edital de processo seletivo para cargos de Trainee. O período de inscrição é de 05 a 19 de abril, por meio de formulário eletrônico específico.

O processo seletivo é destinado a recrutar e selecionar novos membros, dentre alunos do curso de Engenharia Elétrica, para cargos de Trainee, especificados no item 2 do edital.

Para concorrer a uma das vagas definidas no edital, o/a candidato/a deve estar regularmente matriculado no semestre 2021.1 do curso de Engenharia Elétrica do IFPE Campus Garanhuns; ter disponibilidade de 15 horas semanais para dedicar-se às suas atribuições na ACETEC; estar cursando a partir do 3º semestre e estar em plena concordância com o edital que rege o processo.

A Seleção será realizada em duas etapas: análise de currículo e entrevista. Os currículos deverão ser anexados durante o processo de inscrição. As entrevistas serão realizadas de 20 a 23 de abril, das 19h às 21h, através da plataforma Google Meet. Os convites para a entrevista serão enviados por e-mail aos candidatos.

APRESENTAÇÃO – Nesta segunda-feira (5), às 19h, a ACETEC realizará um momento on-line para apresentação do edital para os/as estudantes interessados, no link: meet.google.com/kcp-edbu-voz. Participar por telefone: (US) +1 573-518-7056, PIN: 737 858 165#.

>> Edital nº 01/2021 – ACETEC

>> Inscrições AQUI