“Arraiá” do IFPE Garanhuns acontece sábado (18)

Programação contará com concurso de quadrilha, venda de comidas típicas, correio do amor e muito forró

Neste sábado (18), a partir das 8h, acontece o “Arraiá” do IFPE Campus Garanhuns. Organizado pela Assessoria de Comunicação e Eventos, em parceria com as turmas do 4º ano dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, o evento contará com concurso de quadrilhas juninas tradicionais, brincadeiras, venda de comidas típicas e muito forró, ao som da banda Bom Quixote.

O “Arraiá” será montado no pátio do Bloco “E” (salas modulares). A decoração, a venda de comidas típicas e as brincadeiras estão sendo preparadas pelos estudantes do 4º ano.

CONCURSO – Três quadrilhas formadas por junções de turmas estão inscritas no concurso: Rede de Fulô, Chamego dos Caipiras e Arraial do Primeirão. Cada quadrilha terá 20 minutos para se apresentar e trará no repertório músicas que retratam a cultura tradicional nordestina.

Os integrantes da quadrilha vencedora ganharão como prêmio uma viagem ao Museu Cais do Sertão, em Recife-PE, com data a ser divulgada posteriormente.

O campus convida estudantes do Integrado e Subsequente, servidores, terceirizados e familiares a participar do Arraiá do IFPE Campus Garanhuns.