Atividades do Campus Garanhuns serão retomadas na próxima segunda (4)

A Direção-geral considerou a permanência do desabastecimento de combustíveis na região, além do feriado municipal de 31 de maio

A Direção-geral do Campus Garanhuns (DGCG) comunica que diante da permanência da situação de desabastecimento de combustíveis em Garanhuns e demais municípios do Agreste Meridional, dentre os quais 11 decretaram situação de emergência, além da indisponibilidade do transporte escolar, responsável pelo deslocamento dos estudantes das diversas cidades da região para Garanhuns, sem perspectiva de normalização dos serviços, a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas até dia 1º de junho.

Além das dificuldades impostas pela greve dos caminhoneiros, a DGCG considerou ainda que na próxima quinta-feira (31) é feriado municipal em Garanhuns.

A previsão é que as atividades retornem na segunda-feira (4), exceto se houver mudança significativa na tendência de normalização da situação na região, neste caso nova nota será emitida.

A Direção-geral informa ainda que um novo calendário acadêmico está sendo formatado e será discutido e divulgado após o retorno das atividades, objetivando possibilitar o cumprimento integral dos dias letivos legalmente previstos.