Bacharelado em Engenharia Elétrica terá defesa de TCC no dia 12 de junho

Trabalho de conclusão de curso é de autoria do bacharelando José Eduardo Magalhães

Na próxima segunda-feira (12), a Coordenação do Bacharelado em Engenharia Elétrica do Campus Garanhuns, convida a comunidade acadêmica para prestigiar a apresentação do trabalho de conclusão de curso (TCC) do estudante José Eduardo Alves Magalhães. A defesa está marcada para as 16h, no auditório do campus.

A apresentação do trabalho para obtenção do título de Bacharel em Engenharia Elétrica será presencial, com a banca formada por avaliadores internos e externos.

Confira os detalhes da defesa:

Estudante: José Eduardo Alves Magalhães

Título: AVANÇOS NO DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS DE PROTEÇÃO, AUTOMAÇÃO E CONTROLE (PAC) DE SUBESTAÇÕES A PARTIR DA APLICAÇÃO DO CONCEITO DE ENGINEERING INFORMATION MODELING (EIM) PELO SOFTWARE ENGINEERING BASE

Data: 12/06/2023

Local: Auditório do IFPE Campus Garanhuns.

Banca avaliadora:

Prof. Dr. Márcio Severino da Silva (IFPE, orientador)

Profa. Ma. Suelen Holder de Morais e Silva Rodrigues (IFPE, avaliadora interna)

Prof. Me. Márcio Henrique Bino da Silva (IFAL, avaliador externo)

Eng. Ma. Renata Teixeira das Neves Fernandes (ESC – Engenharia de Sistemas de Controle, avaliadora externa)