Bacharelado em Engenharia Elétrica terá defesa de TCC no dia 18 de setembro

Coordenação do curso convida comunidade para prestigiar a estudante Ingrid Matias Pereira da Costa

A Coordenação do Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica do IFPE Garanhuns convida a comunidade acadêmica, na próxima quarta-feira (18), para a defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da estudante Ingrid Matias Pereira da Costa.

A apresentação do trabalho para obtenção do título de Bacharela em Engenharia Elétrica será presencial, às 9h30, no auditório da Biblioteca Luiz Gonzaga, com banca formada por avaliadores internos e externos.

Confira os dados da defesa:

• Data: 18/09/2024
  • Horário: 9h30
  • Local: Auditório da Biblioteca Luiz Gonzaga
  • Estudante: Ingrid Matias Pereira da Costa
  • Trabalho de Conclusão de Curso: Estudo comparativo entre simulações e o desempenho real de um sistema de geração fotovoltaica
  • Membros da Banca: Márcio Severino da Silva, Dr., Orientador (IFPE); Manoel Alves Cordeiro Neto, Esp (IFPE), avaliador interno; Prof. Pedro Henrique Campello Santos, Dr., (IFPE), avaliador externo.