Banda NAC do IFPE soma mais de 400 horas de atividades em 2023

Banda realizou em 2023 cerca de sessenta encontros

A banda do Núcleo de Arte e Cultura do IFPE – Campus Garanhuns realizou em 2023 cerca de sessenta encontros, entre apresentações e ensaios, que chegam a mais de 400 horas de atividades.

Este ano o grupo foi composto por estudantes de todas as áreas de ensino: Pablo Soares e Suélen Karine, estudantes do curso Técnico em Informática; Ana Beatriz, Jamille Almeida e Maria Clara Dantas, alunas de Técnico em Meio Ambiente; Luiz Guilherme e Ruan Severo, alunos do Técnico em Eletroeletrônica, além de alunos do curso de Engenharia Elétrica, José Célio e Guilherme Cainã.

A banda esteve presente em eventos dentro e fora do campus, como o São João 2023, a Semana de Arte e Cultura – IFPE campus Garanhuns 2023, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Campus Garanhuns e do Campus Afogados da Ingazeira, a Semana de Música IFPE Belo Jardim e o Encantos do Natal, evento da prefeitura da cidade de Garanhuns.

O Campus Garanhuns parabeniza os/as docentes e estudantes pelas atividades ao longo do ano e por levarem música, arte e a cultura brasileira para além dos muros da instituição!