Início do conteúdo

Biblioteca Luiz Gonzaga inicia agendamento para atendimentos presenciais

Retorno das atividades presenciais da biblioteca será no dia 3 de dezembro; atendimentos acontecerão nas quintas-feiras, exclusivamente com agendamento


A partir do dia 3 de dezembro, a Biblioteca Luiz Gonzaga, do Campus Garanhuns, iniciará o retorno gradativo das atividades presenciais. Serão realizados os serviços de empréstimo e devolução de títulos, com atendimento exclusivamente de forma individual e com agendamento prévio pelo sistema “Minha Agenda Virtual”.

Os atendimentos serão realizados todas as quintas-feiras, das 8h às 17h (o/a usuário/a escolherá entre os horários disponíveis no sistema). A Biblioteca Luiz Gonzaga informa que não haverá atendimento nos dias 24 e 31 de dezembro.  

O/a usuário/a pode agendar com uma antecedência máxima de 15 dias, e mínima de 48 horas, podendo cancelar o atendimento até 24h antes da data prevista.

No primeiro agendamento, o/a usuário/a receberá um e-mail com suas informações de acesso, incluindo a senha. Caso ele queira acessar o sistema para realizar cancelamento do agendamento o login será o e-mail cadastrado por ele.

Em caso de empréstimo, o usuário deve acessar o sistema QAcadêmico para realizar pesquisa sobre a disponibilidade do título, visto que não será permitido aos usuários/as acesso físico ao acervo.

Devolução – Os livros que já estão emprestados desde o mês de março, não necessariamente precisam ser devolvidos neste momento. Os usuários continuarão sem pagar multa por empréstimos realizados pouco antes da suspensão das atividades presenciais devido à pandemia de Covid-19.

>> Minha Agenda Virtual – Biblioteca Luiz Gonzaga

>> Passo a passo 1º acesso a Minha Agenda Virtual 

>> QAcadêmico – Acervo disponível 

Fim do conteúdo