Biblioteca Luiz Gonzaga reabre acervo e salas de estudo em grupo

Com retorno 100% presencial das atividades escolares, biblioteca amplia serviços mantendo protocolos de biossegurança

Com a volta 100% presencial das atividades escolares no Campus Garanhuns, a Biblioteca Luiz Gonzaga está reabrindo o acervo e as salas de estudos, ainda com algumas restrições para manutenção dos protocolos de biossegurança.

Estão disponíveis três Salas de Estudos em Grupo (com capacidade de no mínimo 4 e no máximo 6 pessoas), o Salão do Acervo (no máximo três pessoas por mesa), além da Sala de Estudos Individuais, que já estava disponível.

Devolução – A Coordenação de Biblioteca destaca que a devolução de todos os livros que foram emprestados no início do período pandêmico deverá ser realizada até o dia 01/04/2022. Após essa data, será cobrada multa diária por exemplar.

O horário de funcionamento da biblioteca é das 8h às 12h, 13h às 17h e 18h às 22h. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (87) 99810-0861.