Bolsa Permanência disponível entre os dias 01 e 08 de novembro

Pagamento é voltado para estudantes que tiveram suas bolsas de setembro devolvidas

Boa notícia para estudantes do Campus Garanhuns: aqueles que tiveram as bolsas do Programa Bolsa Permanência, vigência setembro, devolvidas poderão se reapresentar entre os dias 01 e 08 de novembro para realização do saque correspondente. Josefa Constantino, do setor de Serviço Social do campus, informa que devem realizar o saque os seguintes estudantes:

Morgana O. Ferreira

José Eduardo O. Araújo
Larissa Augusta da S. Cordeiro

Diego do Nascimento Eloi

Thalita Karoline A. dos Santos

Fernando Emídio da S. Neto

Yasmim Adrieny da S. Sales

Estes alunos deverão, entre os dias 01 e 11 de novembro, se dirigir a qualquer agência do Banco do Brasil portando RG e CPF e, caso seja menor de 18 anos, também deve estar acompanhado por seu responsável legal. Quem não realizar o saque, sem justificativa, terá o pagamento da vigência pendente cancelado.