Campus abre matrícula para cursos de Espanhol e Inglês

Inscrições são para concluintes do módulo 1A dos cursos; vagas ociosas serão disponibilizadas via prova de nivelamento

O IFPE Campus Garanhuns, por meio de seu Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE), acaba de lançar os editais de matrícula nos cursos de Espanhol e Inglês Elementar 1B. A chamada pública tem por finalidade convocar os alunos que concluíram o módulo 1A dos cursos ofertado pelo CELLE em 2019.2.

Para cada curso, serão ofertadas 20 vagas a serem preenchidas prioritariamente pelos alunos que concluíram o módulo 1A dos cursos. Caso haja vagas ociosas, as mesmas serão preenchidas por prova de nivelamento, detalhada nos editais.

Os alunos que concluíram o módulo 1A dos cursos de Espanhol e Inglês, interessados em continuar o curso devem confirmar sua renovação de matrícula por meio do formulário eletrônico disponível no SisDiexno período de 14 a 17 de fevereiro de 2020.

O CELLE reforça que apenas os alunos que conseguiram aprovação (7,0 como média geral mínima) no módulo 1A do curso em 2019.2 poderão fazer a matrícula no módulo básico 1B em 2020.1. Estudantes que não conseguiram aprovação não poderão confirmar matrícula, tão pouco fazer a prova de nivelamento para ocupar vagas ociosas.

Caso haja vagas ociosas, os interessados em ocupá-las deverão se inscrever para realização da prova de nivelamento, conforme chamada pública. As inscrições serão online e efetivadas a partir a ordem de preenchimento do formulário eletrônico, e estarão disponíveis no período de 18 a 20 de fevereiro

>> Chama pública Espanhol

>> Chamada pública Inglês

>> Renovação de Matrícula – 14 a 17 de fevereiro de 2020.

>> Inscrição Prova de Nivelamento Espanhol – 18 a 20 de fevereiro de 2020.

>> Inscrição Prova de Nivelamento Inglês –  18 a 20 de fevereiro de 2020.