Campus dará as boas-vindas aos novos estudantes dos cursos Técnicos Subsequentes

Pró-reitora de Ensino, Edlamar Oliveira, representará a reitora do IFPE na solenidade

Os 108 novos estudantes dos cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio, do Campus Garanhuns, receberão as boas-vindas da equipe gestora na próxima segunda-feira (25). Os alunos são dos cursos Eletroeletrônica, Informática e Meio Ambiente e terão o primeiro contato com os profissionais que farão parte de suas vidas acadêmicas ao longo dos próximos dois anos.

A pró-reitora de Ensino, professora Edlamar Oliveira, representará a reitora do IFPE, Anália Keila, na solenidade e comporá a mesa de honra junto ao diretor-geral, em exercício, do Campus Garanhuns, Elmano Ramalho, o diretor de Ensino, José Roberto Amaral e os coordenadores de cada curso e juntos apresentarão o IFPE e o campus aos novos estudantes.

As atividades acadêmicas do Campus Garanhuns retornam nesta data para os demais estudantes, das modalidades Integrado e Subsequente ao Ensino Médio.

Confira aqui os Calendários Acadêmicos do Semestre 2016.2